Ex-prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, morre aos 72 anos

Por Sandra Pereira | 20/06/2024

O ex-prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, faleceu nesta quinta-feira, 20, no Hospital São Luís, em decorrência de um câncer de pâncreas seguido de um AVC. A família, amigos e vários políticos da cidade estão consternados com a perda do ex-prefeito. Dr. Evilásio era médico e durante anos trabalhou atendendo em Taboão da Serra. Ele era apaixonado pelo São Paulo e governou Taboão por dois mandatos.

A família ainda vai anunciar os trâmites do velório e sepultamento. Em vida, ele tinha externado o desejo de ser sepultado ao lado dos pais na terra natal dele, em Cabaceiras, no interior da Paraíba. 

Evilásio foi o único político de Taboão da Serra eleito deputado federal. Ele também foi vereador na cidade. O ex-prefeito também foi secretário de Assistência Social durante a gestão da ex-prefeita Marta Suplicy.

O ex-prefeito tinha anunciado que iria disputar a prefeitura de Taboão da Serra esse ano.

Um amigo próximo do ex-prefeito, ex-deputado e ex-vereador Evilásio Farias disse ao Jornal na Net que a notícia do seu falecimento pegou todos de surpresa. 

Dr. Evilásio deixa esposa, quatro filhas e neto.

O Jornal na Net  lamenta profundamente a morte do ex-prefeito e expressa toda solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito.

Comentários