Morador de Taboão teve artéria cortada por pipa com cerol e está internado no HGP

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/06/2024

Um jovem morador de Taboão da Serra teve a artéria cortada pela linha de uma pipa  com cerol e está hospitalizado desde o sábado, 15, no Hospital Geral do Pirajuçara. A mesma linha de pipa também atingiu e cortou o braço de um casal. O rapaz está internado, em coma induzido, enquanto familiares e amigos se mobilizam fazendo doação de sangue para ele.

Denner Henrique dos Santos Sousa foi atingido no pescoço quando estava indo para casa guardar a sua moto. Ele mora no jardim Record e foi rapidamente socorrido por amigos após ser atingido pela linha da pipa.

"A família está se mobilizando para reunir doadores  de sangue do tipo O+. A gente nunca pensa que uma coisa dessas vai acontecer com um familiar nosso", afirma  uma tia do rapaz.

Ela conta que o estado de saúde dele é sério e que todos estão em oração para que o rapaz se recupere. 

O uso de pipa com cerol é extremamente perigoso e pode ser letal. Em Taboão da Serra o comércio de cerol é proibido, mas ainda assim o produto é vendido abertamente. 

O ano passado um rapaz teve a cabeça decepada pelo cerol de uma pipa e acabou morrendo de forma trágica no dia do aniversário do próprio pai.

Comentários