Mão única na Rua Atibaia em Taboão da Serra causa revolta em moradores

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/06/2024

Com a proposta de melhorar o fluxo de veículos, a Prefeitura de Taboão da Serra alterou o sentido de trechos da rua Atibaia no bairro da Vila Iase. No entanto, a mudança não agradou em nada os moradores e motoristas que passam diariamente pelo local.

A via, que antes era de mão dupla, passou a ser mão única em direção à Avenida Campinas. A alteração ocorreu há pouco mais de um mês e até o momento, é possível ver alguns motoristas na contramão desrespeitando a nova placa.

Segundo Antonio Manoel, 56 anos, morador do bairro há mais de 47 anos, essa é uma das maiores “burrices” que fizeram na rua.

“Quem concordou com isso certamente só pensa no próprio umbigo, ficou péssimo para quem dirige, além de ser um serviço porco porque eles colocaram uns cones para tampar a passagem da rua, coisa de gente preguiçosa”, disse revoltado.

Segundo relatos, a rua Atibaia passou a ser de via única depois de um abaixo assinado de um grupo de moradores. Procurados, nenhum quis dar entrevista ao Jornal na Net. O espaço segue aberto.

Comentários