Enel São Paulo inaugura nova loja em Taboão da Serra

Por Outro autor | 5/06/2024

O dia 3 de junho marcou a inauguração da nova loja da Enel para atendimento ao consumidor de Taboão da Serra.

 

De acordo com André Oswaldo, diretor de mercado da Enel SP, é fundamental que todos os clientes que visitarem a loja tenham suas solicitações atendidas. "O objetivo dessa loja é que ela seja resolutiva. A partir desse modelo, replicaremos para todas as demais. Nesse conceito, é fundamental que o cliente seja atendido em todos os detalhes, no conforto, na agilidade do atendimento e que deixe o local com a sensação de que seu problema foi, de fato, resolvido."

 

Segundo Carla Santos, gerente de relacionamento com o cliente da Enel, o principal diferencial da loja será no acolhimento do cliente desde a entrada no local. "Assim que o consumidor entrar na loja, terá um caminho diferenciado, desde a triagem até o direcionamento para os atendentes. O principal objetivo é que ele não precise procurar outras formas para resolver sua solicitação. Para isso, o atendimento também poderá ser acompanhado pelos canais digitais até a conclusão do caso."

 

Também esteve presente o Diretor do Procon de Taboão da Serra, Denis Uehara, que considerou a inauguração da loja como um presente aos moradores do município e consumidores. "Diante de uma loja moderna e bem equipada, esperamos que a Enel entregue um atendimento cada vez mais qualificado", frisou.

 

Gilmar Ogawa, presidente do conselho de consumidores de energia elétrica da Enel, salientou que, mesmo com os avanços tecnológicos, grande parte da população ainda prefere o contato humano para a resolução de dúvidas ou dificuldades. "Também é importante destacar que os atendentes são cartões de visita da companhia e o bom atendimento reflete diretamente a imagem da empresa", concluiu.

Comentários