Domingo tem o circo-teatro ‘Cabaré LaMínima ao Máximo’ no Pq. Rizzo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/06/2024

O espetáculo circense Cabaré LaMínima ao Máximo acontecerá no domingo, 9/6, em duas sessões – às 11h e às 15h – no Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, Embu das Artes). Em um ônibus-palco, serão exibidos números de dança, acrobacia cômica e excêntricos musicais, embalados pela palhaçaria clássica em todas as suas vertentes. A entrada é gratuita.

A apresentação é uma realização da companhia paulista LaMínima, que foi fundada em 1997 e desenvolve espetáculos para salas de teatro e também para a rua, baseados na linguagem do circo-teatro e na figura do palhaço. Ao longo desses anos de trajetória, o grupo já se apresentou em todo o País e conquistou diversos prêmios como o Shell de Teatro, APCA e o Prêmio Governador do Estado para a Cultura.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo em edital da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço:

Cabaré LaMínima ao Máximo
O que é: Espetáculo circense exibido em um ônibus-palco com números de dança, acrobacia cômica e excêntricos musicais, embalados pela palhaçaria clássica 
Quando: Domingo, 9/6, em duas sessões – às 11h e às 15h
Onde: Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, Embu das Artes)
Entrada: gratuita  

Comentários