Grandiosa comemoração do aniversário da A. A. Embuense

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Embu das Artes | 4/06/2024

Mais de 300 pessoas lotaram as dependências da Churrascaria Gramado Grill para os parabéns e 80 anos do clube

Na noite do dia 01 de junho, os associados, amigos e familiares, participaram da grande festa, em comemoração dos 80 anos de fundação da Associação Atlética Embuense.

Hoje na Presidência da Diretoria Executiva o Sr. Marcelo Amaral, e o Presidente do Conselho Deliberativo Alan Coutinho, mostram que a renovação com dois jovens na direção do clube, fortalece e ajuda no dinamismo da Associação.

Durante a festiva, foram homenageados os Srs. Hilton Sérgio Medina, Luiz Santiago Games Locatelli, Luiz Humberto do Rosário e José Roberto Regino, em reconhecimento por tudo que fizeram pelo clube.

O Presidente Marcelo, cresceu nos campos da A. A. Embuense, começou a frequentar o clube aos 10 anos de idade, é jogador e hoje joga com os 45 +, Marcelo disse que sua meta é dar continuidade ao trabalho do pai Ex-Presidente Pelé e dos seus antecessores.

Os aniversários eram comemorados com festivais ou churrasco no campo, mas o desafio deste ano era fazer uma festa maior e marcante.

“Não é sempre que comemoramos 80 anos e a 6 meses começamos a trabalhar duramente para realizar a festa, a diretoria e o conselho se empenharam para dar tudo certo e fazermos esta festa maravilhosa, eles estão muito felizes, eu estou muito feliz. Vamos fazer desta festa a união de todos os associados, pregamos hoje é a coletividade, esta união”, declarou o Presidente Marcelo Amaral.

Os diretores ressaltaram que o nome do clube está em vários países da Europa com os talentos descobertos no clube, como Marquinhos (Fluminense), André Coutinho (São Bento), Gabriel Maioli (Apoel – Chipre), goleiro Marcos que está no São Paulo F.C. e outros que estão divulgando o nome da Associação Atlética Embuense e o nome de Embu das Artes também.

Em suas declarações, o Presidente do Conselho Deliberativo Sr. Alan Coutinho, ressaltou a importância dos 7 presidentes    que o A. A. Embuense teve. “O 1º presidente do clube foi o saudoso Annis Neme Bassith, e durante estes 80 anos, todos conseguiram deixar o seu legado. Nosso clube é bem estruturado, temos diversas categorias, 35, 45+ 50, 60, o Esporte e a escolinha com crianças a partir de 6 anos. Já fomos Campeão da Copa São Paulo, e o clube é minha paixão, nasci no Embu e estou na A. A. Embuense desde 1981, é a minha vida”, declarou Alan Coutinho.

O cerimonial do evento ficou por conta do Emerson Cardoso e as atrações musicais foram: Os Diferentes do Samba, Fábio Ribeiro, Beto Amaro e Banda Forro do Mato, Nizete Rosa e Tobias da Vai-Vai.

Comentários