Idoso teve ombro esmagado após cair de um ônibus em Taboão, motorista não prestou socorro

Por Da Redação do Jornal na Net | 29/05/2024

Um idoso morador de Taboão da Serra caiu quando descia de um ônibus e teve o ombro esmagado pela roda do coletivo. O impacto da queda lesionou o rim dele. A família alega que o motorista do ônibus 068, responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro. O passageiro está internado, delirante e precisando de cuidados. O acidente aconteceu no dia 17 de maio, por volta das 18 horas, na rua Panamá, em Taboão da Serra, quando o idoso de 65 anos voltava do trabalho.

A família diz que procurou a empresa e alega não estar recebendo respaldo necessário. A empresa nega e diz que está em tratativas diárias com a família da vítima, prestando assistência por meio do setor responsável. Além disso, garante que o motorista não viu que o passageiro já tinha desembarcado.

Após o acidente o idoso foi socorrido por vizinhos. Um motoboy ainda foi atrás do motorista para informar do acidente, mas ele negou o fato e seguiu viagem.

"A gente tem a filmagem. Na hora que meu pai estava descendo do ônibus o motorista não prestou atenção. Ele caiu e a roda do ônibus passou por cima do ombro dele e quebrou em vários lugares", conta a filha da vítima desesperada.

A família recolheu imagens e vai registrar Boletim de Ocorrência.

Comentários