Saiba o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 30

Por Da Redação do Jornal na Net | 28/05/2024

Na próxima quinta-feira, 30, é comemorado pela igreja católica o dia de Corpus Christi, que cai sempre 60 dias após a Páscoa. E se programe para saber o que abre e o que fecha no feriado em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou em nota que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 30. Na sexta-feira, 31, as agências funcionarão normalmente. Durante o feriado, os canais de autoatendimento dos bancos, sejam eles digitais e remotos, assim como os atendimentos via telefone e computador irão funcionar normalmente. Caso você tenha alguma conta de consumo ou carnê com vencimento no dia 30, o pagamento poderá ser efetuado no dia 31, sem acréscimo do valor.

Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 30 de junho devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira, 31, as unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.

Os serviços essenciais, como Guarda Civil Municipal, SAMU, prontos-socorros e etc, funcionam normalmente.

Shopping Taboão

As lojas do Shopping Taboão abrirão das 14h às 20h, a praça de alimentação também funcionará normalmente esse horário 

Itapecerica Shopping 

As lojas do Itapecerica Shopping funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação nesta quarta,  abre a partir das 11h. 

Comércios 

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário. 

 

Comentários