Qualifica Embu recebe inscrições de 27/5 a 2/6 para o Projeto “Fachada Feliz”

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 27/05/2024

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Governo e da Secretaria de Planejamento, abrirá inscrições para a seleção de participantes para o Programa Qualifica Embu – Projeto “Fachada Feliz”. São 40 vagas disponíveis, sendo 12 para qualificação como pedreiro e 28 para pintor. Os interessados podem se inscrever de 27/5 até o dia 2/6.

Qualifica é um programa de transferência de renda que visa a redução da desigualdade social e a promoção da qualificação profissional e da reinserção no mercado de trabalho. O participante deverá se dedicar até 8 horas diárias, para o desempenho de atividades teóricas e práticas, preparando e buscando a reinserção do participante no mercado de trabalho. É oferecida uma bolsa-auxílio mensal de R$1.000 e uma cesta básica.

Podem se candidatar, moradores de Embu das Artes com idade a partir de 18 anos, que estejam em situação de desemprego e não gozando do recebimento de qualquer outro programa social mantido pelo poder público federal, estadual ou municipal.

EDITAL

INSCRIÇÕES AQUI

Comentários