Pirajuçara recebe Cras Itinerante nos dias 22, 23 e 24 de maio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/05/2024

Os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SAS) chegam à região na rua Firmino Vieira Gonçalves, s/n, Vila Carmelina Gonçalves, das 09h às 15h

 

O bairro Pirajuçara em Taboão da Serra receberá o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante. Os moradores da região poderão desfrutar os serviços, oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SAS), de quarta a sexta-feira, nos dias 22, 23 e 24/05, na rua Firmino Vieira Gonçalves, s/n, Vila Carmelina Gonçalves, ao lado do Poupatempo, das 09h às 15h.

Para se informar sobre programas sociais como Renda Taboão, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e atualizar os serviços de Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, não é preciso agendamento, o atendimento funciona por ordem de chegada. Também é necessário levar documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor.

“O CRAS Itinerante tem como proposta aproximar a população dos serviços oferecidos pela SAS, e colocá-los com o acesso facilitado para que todos os munícipes possam utilizá-los. É importante estabelecer uma rede de proteção social para a comunidade” ressalta o secretário da SAS, Pedro Soares.

Neste mês, o serviço já esteve disponível no Jd. Record, em 08, 09 e 10/05, e no Jd. Clementino, de 15 a 17/05. Na próxima semana, dos dias 27 a 29/05, o CRAS Itinerante estará novamente no Jd. Record, na rua Alecrim, s/n, próximo à EMEF Profª. Therezinha Volpato Baro, das 09h às 15h.

 

Serviço:
CRAS Itinerante

Pirajuçara
Dias 22, 23 e 24/05, das 09h às 15h
Local: Rua Firmino Vieira Gonçalves, s/n, Vila Carmelina Gonçalves, ao lado do Poupatempo.

Jd. Record
Data: 27, 28 e 29/05, das 09h às 15h
Local: Rua Alecrim, s/n, Jardim Record, próximo à EMEF Profª. Therezinha Volpato Baro

Comentários