Criminosos fizeram arrastão em vários bairros de Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/05/2024

Sem as câmeras de monitoramento a população de Taboão da Serra está mais vulnerável à ação dos criminosos. Na noite desta terça-feira, 14, em alguns bairros da cidade, uma dupla de criminosos usando um carro da marca HB20 praticou vários assaltos entre o Jardim Record, Trianon, Sítio das Madres e as imediações. O arrastão deixou os moradores da cidade ainda mais inseguros.

As vítimas todas foram surpreendidas com a ação violenta dos bandidos. Após os crimes, o veículo foi abandonado em uma viela no jardim Mafalda.

Algumas das vítimas relataram ao Jornal na Net a sensação de absoluta impotência diante da ação dos criminosos.

“É inadmissível. Estamos reféns. Não tem policiamento. Não tem câmeras de monitoramento. Os bandidos sabem que sem as câmeras é mais difícil localizá-los e prendê-los”, disparou uma vítima.

No caso dos crimes desta terça-feira, a câmera de uma residência é a principal prova contra os criminosos. As imagens estão disponíveis em rede social e a polícia, se quiser, pode prender os criminosos.

Por causa da vulnerabilidade e da crescente quantidade de assaltos, até mesmo nos bairros da periferia, os moradores pedem para não ser identificados. Eles temem que os criminosos voltem às suas casas, dessa vez ainda mais violentos.

Comentários