Prorrogado o prazo de inscrição para o Vestibulinho das Etecs: última chance até 17 de maio

Por Outro autor | 13/05/2024

O Centro Paula Souza (CPS) anunciou a extensão do prazo para inscrições no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2024.

Os candidatos agora têm até o dia 17 de maio, às 15 horas, para garantir sua participação no processo seletivo que oferece 41.790 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas por todo o Estado de São Paulo.

Essa decisão de prorrogar o prazo visa dar mais tempo para que interessados possam se organizar para participar do vestibulinho, considerando a importância de acesso ao ensino técnico gratuito de qualidade. A prova está marcada para ser realizada no dia 9 de junho, às 13h30, sendo uma oportunidade para muitos jovens e adultos avançarem profissionalmente.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do vestibulinho, onde o candidato deve preencher a ficha de inscrição online e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40. Este valor pode ser pago em qualquer agência bancária, pela internet, através de aplicativos bancários, ou por cartão de crédito via getnet, assegurando a efetivação da inscrição.

Esta é uma chamada crucial para todos aqueles interessados em avançar sua formação com cursos técnicos e especializações. Não perca a nova chance de fazer parte das Etecs, conhecidas pela excelência no ensino e por preparar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do vestibulinho.

Comentários