Diversas cargas roubadas são localizadas na comunidade cantinho do céu no Grajaú

Por Outro autor | 10/05/2024

Na tarde de hoje (10), policiais do RPM (Radiopatrulhamento com Motocicletas) do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento com vistas a roubo de carga, foram informados via rede de radio COPOM, que uma empresa de monitoramento reportou roubo de carga ocorrido pelo bairro Parque Residencial Cocaia, passando o endereço do localizador.

Ao chegar ao local, uma residência, a equipe fez contato com o proprietário, que autorizou a entrada dos policiais, em averiguação pelo local localizou diversas caixas de cargas como: bicicleta, materiais de informática e produtos de academia. Feito contato com as vítimas, afirmaram que tiveram esses produtos roubados em datas anteriores.

Foi identificado um acesso (buraco) para a residência ao lado (em construção) e ao averiguar o local foi localizada uma carga de cigarro, avaliada em R$ 24 mil reais e um simulacro de Fuzil.

Na oficina de motos na mesma residência foi localizada uma motocicleta Cb 500X, que em pesquisa constou um veículo dublê (dobra). Em contato com o proprietário da moto, informou que a sua motocicleta estava estacionada na garagem da sua residência.

O indivíduo juntamente com as cargas recuperada foram encaminhados aao 48°DP para providências de polícia judiciária. Carga recuperada devolvida aos proprietários.

Comentários