Emprega Taboão promove processo seletivo para diversos cargos na sexta-feira, 19 de abril

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/04/2024

Oportunidades são temporárias, com possibilidade de efetivação. Seleção acontece às 09h30, no Jardim Maria Rosa, com distribuição de senhas a partir das 09h

 

Sexta-feira, 19/04, é dia de processo seletivo no Emprega Taboão do Jardim Maria Rosa. As pessoas que buscam por uma colocação no mercado de trabalho nos cargos de Costureira(o), Ajudante de Costura, Auxiliar de Logística e Revisor(a) terão uma excelente oportunidade de trabalho. A seleção será na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa e acontecerá às 09h30, com distribuição de senhas à partir das 09h.

 

Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência na função que irá se candidatar, ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo. As oportunidades são para ambos os sexos.

 

As vagas são temporárias com chances de efetivação, para trabalhar em Embu das Artes, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A contratante busca por profissionais que sejam comprometidos, responsáveis e que saibam trabalhar em equipe. Além do salário, a empresa oferta os benefícios de Vale Transporte e Vale Refeição.

 

No dia da seleção é preciso comparecer na SDE munido de documento oficial com foto, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho (física ou digital), currículo atualizado e caneta.

 

“Estamos fazendo de Taboão da Serra a Cidade das Oportunidades e está é mais uma parceria que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através do Emprega Taboão, fecha para oportunizar aos nossos munícipes colocação no mercado de trabalho. Desejo boa sorte e sucessos profissional para todos os candidatos”, afirma o prefeito Aprígio.

 

Serviço:

Processo seletivo - Diversos cargos

19/04, às 09h30

(Distribuição de senhas a partir das 09h)

 

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Comentários