CATS perde para Grêmio Osasco e estaciona no grupo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/08/2011

Em partida válida pela quinta rodada do grupo 4 da Copa Paulista de 2011, o Clube Atlético Taboão da Serra, depois de perder no sábado, dia 30, por 2 a 1 para o São Bernardo, foi novamente derrotado, desta vez pelo Grêmio pelo placar de 3 a 0, nesta quarta-feira, dia 3.

O Estádio Vereador José Ferez estava tão gelado quanto o banho de balde de água fria que o primeiro gol, sofrido aos 6 minutos, causou na equipe tricolor. A equipe da casa foi dirigida pelo técnico-interino, Anderson Nóbrega, já que o treinador Edson Leivinha recebeu proposta para treinar o Serrano-BA.

O Grêmio Osasco soube aproveitar boa jogada pela esquerda, e o camisa 9, Roberto Santos, marcou de cabeça, escorando cruzamento no canto esquerdo do goleiro Everton.

O CATS tentava reagir, mas parava na marcação do time adversário, para piorar, aos 36 minutos, Alemão, após sofrer uma falta no meio campo, acabou perdendo a cabeça e cuspiu no adversário e foi expulso pelo árbitro Adriano de Assis.

No segundo tempo, o Taboão acabou sofrendo mais dois gols um de  Hugo, aos 19 minutos e novamente Roberto Santos, aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, fechando o placar. Final 3 a 0.

Na próxima rodada, o Grêmio Osasco receberá o Audax (Pão de Açúcar), às 11h, do próximo domingo, dia 7. Já o Taboão da Serra visita o Taubaté, no mesmo dia, só que às 15h.
Com o resultado, as duas equipes somam sete pontos, e pelos critérios de desempate, o Grêmio Osasco está em segundo, com o Taboão em quarto.

Presença Ilustre
Presente ao jogo, o ex-volante do Palmeiras, Santos e Seleção Brasileira, César Sampaio, esteve visitando a cidade, reencontrando amigos e observado futuros talentos.

“Sempre que posso venho ao Taboão, observar os jogadores, reencontrar os amigos, o Eduardo (presidente do CATS), o Anderson, o próprio prefeito Evilásio. Há bons jogadores no CATS, sempre que posso estou por aqui e a gente acaba indicando algum garoto para os clubes”, afirma César Sampaio.

Sobre o lance da expulsão ele tem uma receita para o Alemão: “No futebol a gente diz que temos que estar com o corpo todo aquecido, mas a cabeça tem que permanecer gelada, espero que ele possa amadurecer, isso acontece, ele ainda tem muito pela frente”, diz o ex-jogador da seleção.

César Sampaio mantém algumas escolas na região do Jabaquara e em Minas Gerais, numa parceria com o ex-zagueiro do Palmeiras, Cléber. “Mantemos esse trabalho a fim de dar um horizonte melhor para nossos jovens, mesmo que eles não se tornem profissionais, pelo menos saiam do caminho errado, muitas vezes das ruas e possam ser homens e mulheres de bem, isso é o mais importante”.


FICHA TÉCNICA
TABOÃO DA SERRA 0 X 3 GRÊMIO OSASCO

Competição: Copa Paulista de 2011 - Grupo 4 - 5ª Rodada
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra-SP
Data e Horário: 03/08/2011, às 15h
Árbitro: Adriano de Assis Miranda; auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Paulo Roberto
Gols: Roberto Santos (2) e Hugo (Grêmio Osasco)
Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Tatá, Wesley e Felipe Oliveira; Pintado, Johnny, Alemão e Yannick; Bina e Nandinho. Técnico: Anderson Nóbrega.
Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo; Dinho, Arthur, Geninho e Guilherme; Neisinho e Roberto Santos. Técnico: Pita.

Marcelo Valladão

Comentários