Aprígio cobra solução definitiva do DAEE sobre a Rua Carlos de Macedo Soares
O prefeito Aprígio cobrou da superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Mara Ramos, uma solução definitiva para a rua Rua Carlos de Macedo Soares, localizada no limite entre Taboão da Serra e São Paulo, onde parte do acostamento da via desabou após as fortes chuvas e segue interditado desde então.
Na mesma reunião, que também contou com a presença do deputado estadual Eduardo Nóbrega, do secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei Santos e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira , o prefeito pediu que seja feita limpeza dos piscinões, e desassoreamento dos córregos Poá, Joaquim Cachoeira, Pirajussara e Palmital.
Aprígio lembrou que não é a primeira vez que acontecem problemas na Rua Carlos de Macedo Soares. Também não será a primeira vez que o local vai receber obras de contenção. Por essa razão o prefeito quer uma solução definitiva. O prefeito lembra que o local é de responsabilidade do governo do Estado de São Paulo.
"Após diversas cobranças do nosso governo, recebemos a notícia de que o projeto está em fase final e seguirá para licitação em breve. Esperamos que as questões sejam resolvidas com a maior brevidade e de forma definitiva para que a via seja totalmente aberta à população e em segurança", afirmou o prefeito.
Além disso, Aprígio salientou que também pediu a autorização para a construção de uma passarela no córrego que margeia a Rua Mathilde de Abreu, no Parque Marabá, ligando a rua ao Terminal Campo Limpo, para facilitar o acesso dos pedestres.
Sandra Pereira