Taboão encara o Corinthians na Copa Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/07/2011

Em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol, a equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) recebe neste sábado (23), às 10h, no Estádio Municipal Vereador José Feres o Corinthians. O preço dos ingressos estipulados pela Federação Paulista de Futebol é R$ 8,00 (inteira) e estudantes com carteirinha, idosos e crianças de até 12 anos pagam meia R$ 4,00. 

A equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) estreou bem na Copa Paulista de Futebol no domingo (17), conquistando o empate de 1 a 1 diante do Paulista de Jundiaí, atual campeão estadual, no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra. 

Além de conquistar um ponto contra o atual campeão, o time tabaoanense  conseguiu segurar o adversário com dois homens a menos durante a segunda etapa. “O posicionamento e determinação fizeram a diferença. Considero um empate heróico pela situação que tivemos de enfrentar”, concluiu o técnico taboanense Édson Leivinha que já dirigiu o Sport Clube Recife e o Marília na série A2 do Campeonato Paulista.

“Comemoramos muito a nossa estreia, jogamos de igual para igual contra o Paulista. Tivemos pouco tempo de preparação, cerca de dez dias, os atletas se superaram tanto na parte tática como física”, disse Leivinha. 

Taboão é considerada uma das equipes mais ascendentes do futebol paulista e disputa pela primeira vez a Copa Paulista. De acordo com o diretor do time, Anderson Nóbrega, o objetivo é aprender com o torneio e formar uma boa base para disputar a série A3. 

Reforços

O time taboanense contratou novos atletas como Michel, lateral direito que jogou no Santos e São Paulo; o meio atacante Yannick, que já jogou no Corinthians e Fábio Fernandes do São Paulo.

Texto: Renata Gomes

Comentários