Mulher esmagada após ser empurrada por ex em Taboão, morava no Caputera, em Cotia
11/05/2023 | Da Redação do Jornal na Net
A mulher assassinada pelo ex-companheiro que a empurrou na rua, o que fez com ela tivesse a cabeça e o tronco esmagados pelo pneu traseiro de um ônibus, no limite entre Taboão da Serra e São Paulo na última terça-feira, morava no bairro do Caputera, em Cotia e tinha 44 anos.
Ela morreu na hora depois de ser esmagada. O motorista do coletivo ficou em estado de choque. As testemunhas que viram a cena brutal ficaram transtornadas. O assassino dela, natural de São Paulo, com 36 anos de idade, friamente retirou a camisa e cobriu o rosto e o tronco da vítima que estavam esmagados.
Dezenas de pessoas que presenciaram o feminicídio relataram ao Jornal na Net que o homem brigava com a mulher e quando o ônibus virou a esquina ele a empurrou na rua.
“ foi um ato de pura monstruosidade covardia. Não teve nada que o motorista pudesse fazer. Ele empurrou e ela foi esmagada em seguida”, descreveu uma mulher que presenciou toda a cena.
“os dois estavam discutindo e do nada ele empurrou ela. Com certeza ela não esperava por isso. Foi pura covardia”, descreveu outra passageira.
O criminoso foi preso pela guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. Apesar do depoimento de várias testemunhas ele negou crime. O feminicídio chocante deixou todos que presenciaram a cena consternados.