Centro Comercial Vida Nova recebe vidro espelhado

Por Sandra Pereira | 12/07/2011

O revestimento de vidro espelhado do Centro Empresarial Vida Nova começou  a ser instalado nas últimas semanas. As primeiras placas instaladas revelam a modernidade e atratividade do empreendimento que foi idealizado para se tornar um cartão postal de Taboão da Serra.  O Centro Empresarial está localizado nas margens da rodovia Régis Bittencourt e pode ser visto com facilidade.

“Quando o vidro estiver todo colocado o prédio vai chamar ainda mais a atenção de quem a passa na Régis Bittencourt. Vai virar uma referência dentro e fora de Taboão da Serra.  Os nossos associados têm toda a garantia de uma obra de qualidade feita de acordo com os melhores padrões de mercado”, afirmou o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio da Silva.

A instalação de placas de vidro espelhado está se revelando um trabalho lento e meticuloso, entretanto, a cada nova placa colocada o prédio fica mais bonito e perto do modelo apresentado na planta aos associados. O conjunto de detalhes do Centro Empresarial torna o empreendimento grandioso. 

Os associados do Centro Empresarial Vida Nova aguardam com expectativa o fim da obra e a entrega do empreendimento. Aqueles que adquiriram salas no local Já estão definindo o ramo de negócio que vão montar ou procurando empresários dispostos a alugá-las.

A Cooperativa Habitacional Vida Nova completa 15 anos em agosto. O Centro Empresarial é o 10º empreendimento com a marca da Cooperativa. 

Além de 81 lojas, o Centro Comercial contará com 465 salas comerciais divididas em 19 andares, todo envidraçado, com dois elevadores panorâmicos,auditório para eventos, prédio garagem, entre outros atrativos.


Comentários