Mulher de Taboão da Serra acusa motorista de aplicativo de estupro
Uma mulher de Taboão da Serra que prefere não se identificar acusa um motorista do aplicativo Uber por estupro. Segundo relato, o crime aconteceu enquanto ela voltava para casa.
A vítima contou à TV Globo que havia consumido bebida alcóolica e, na volta para casa, um sobrinho solicitou uma corrida, que fez junto com a namorada e a tia. Os dois desceram antes dela.
O sobrinho, que acompanhava a viagem pelo celular estranhou quando ela foi encerrada antes do destino final, parando em um motel, rapidamente ligou para a tia, mas o celular estava descarregado.
“Eu não lembro o tempo que eu fiquei dentro do carro dele. Eu não lembro o que ele fez, o que ele me deu, o que aconteceu... Ele pediu o meu cartão [de aproximação], eu dei. Lá dentro, a única coisa que eu sei, o que aconteceu, foi que ele me acordou. Eu olhei, vi que a cama estava sem lençol, achei muito estranho aquilo”, relatou a vítima.
O motorista deixou a mulher próximo à casa dela e só depois de sentir muitas dores, quando o dia já estava amanhecendo, ela percebeu que tinha sido violentada.
Após acordar e perceber que tinha sido violentada, a vítima prestou queixa na delegacia de Taboão da Serra e foi encaminhada para o Hospital da Mulher no Centro de São Paulo. A denúncia para o aplicativo da Uber foi feita no mesmo dia.
Em nota, a Uber informou que a conta do motorista já foi desativada, que a vítima terá direito a suporte psicológico e que a empresa está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação, além de repudiar qualquer comportamento abusivo contra mulheres. A empresa afirmou também que checa antecedentes criminais dos motoristas cadastrados.
*Com informações da TV GLOBO
Da Redação do Jornal na Net