Aprígio entrega nesta quarta terminal de ônibus Vai e Vem no largo de Taboão

Por Sandra Pereira | 3/08/2022

O terminal de ônibus Vai Vem  localizado na rua João Santucci, no largo de Taboão da Serra, será entregue aos usuários do transporte público nesta quarta-feira, 3, as 18 horas. O novo terminal vai receber os ônibus do transporte municipal, intermunicipal e os ônibus Vai e Vem que ligam Taboão ao metrô Vila Sônia. O terminal vai garantir mais segurança viária e conforto aos passageiros do transporte público. A inauguração do local será feita pelo prefeito Aprígio.

Desde a terça-feira, 2, já estão operando no local as linhas circulares 5, 06, 09 e 09.1. Nesta quarta as linhas da Fervima também passam a operar no terminal. Os chamados ônibus Vai e Vem estão em funcionamento há quase dois meses.

A implantação definitiva do terminal é aguardada com ansiedade pelos passageiros. A região deverá ficar bastante movimentada.

De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade de Taboão da Serra, Dr. José Vanderley, o terminal vai garantir segurança e qualidade aos usuários.

Ao todo seis novos pontos de ônibus foram construídos no local para abrigar passageiros do transporte municipal, intermunicipal e do Vai e Vem.

Cartão TOP 

O Jornal na Net questionou a Autopass sobre a demora na implantação do cartão TOP no transporte municipal de Taboão, Embu e Itapecerica e obteve a informação de que ainda não há um prazo. A empresa alega que “aguarda questões contratuais para a liberação do TOP em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica.

 

Comentários