Prefeitura de Taboão da Serra levou ação Aquece Taboão ao bairro Sítio das Madre

Por Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra | 28/07/2022


Na sexta-feira, 08/07, aconteceu no Sítio das Madres a ação social Aquece Taboão. O evento contou com a presença de mais de 50 pessoas, que puderam contar com a distribuição de roupas, cobertores, sapatos e alimentos.

A campanha Aquece Taboão, que é promovida pela Secretaria de Assistência Social (SAS) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, acontece de junho a setembro e foi criada com o intuito de amenizar o sofrimento da população em situação de vulnerabilidade social. Por meio das ações, a Prefeitura de Taboão da Serra pretende garantir que muitas famílias do município tenham um inverno mais quente, com acesso à roupas e alimentos.

“Estivemos no Sítio das Madres realizando a quarta edição da ‘Aquece Taboão’ de 2022. O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra estabeleceu diversas parcerias, com as quais recebemos alimentos e cobertores do Fundo Social Estadual, além disso empresas e munícipes também estão colaborando com a ação e recebemos uma grande quantidade de roupas e calçados. Agradecemos a todos pelo espírito solidário e por nos ajudar a auxiliar quem mais precisa”, disse o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

 

Serviço
Secretaria de Assistência Social (SAS)
Rua Ananias Carmerindo Pires, 40/60, Jardim Panorama
Telefone: (11) 4138-8040
sas@taboaodaserra.sp.gov.br

Fundo Social de Solidariedade
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4701-9021.

Comentários