Mau cheiro do piscinão da entrada de Taboão incomoda vizinhança e transeuntes

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/07/2022

O mau cheiro que está exalando do piscinão da entrada de Taboão da Serra está incomodando os moradores e até quem passa pelo local de carro, no transporte público ou a pé. As pessoas reclamam que o odor forte piorou por conta dos dias de calor e da estiagem prolongada.

A reportagem do Jornal na Net esteve no piscinão e constatou que o mesmo se encontra limpo, apesar disso o problema do mau cheiro persiste.

“O mau cheiro do piscinão está muito forte. A pessoa chega na entrada de Taboão e já sente o odor forte”, critica um leitor do Jornal na Net.

Também há queixas sobre ratos, insetos e baratas comumente vistas nas imediações. Segundo moradores e comerciantes das imediações o problema se agrava em dias de calor.

“No local o mau cheiro fica muito forte e é impossível não sentir. Os responsáveis precisam manter o piscinão limpo. Ao invés disso esquecem que ele existe e deixam o problema para a gente que é obrigado a respirar esse cheiro ruim”, dispara outra leitora que vive nas imediações do piscinão da entrada de Taboão.

Comentários