Bailarinas de Taboão da Serra brilham no Festival Internacional Marília em Danças

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/07/2022

Três alunas da Escola Municipal de Artes de Taboão da Serra competiram no Festival Internacional Marília em Danças. O evento aconteceu de 11 a 17/07. As jovens foram acompanhadas pelo diretor da Escola de Artes, Thiago Aprazy, e pela coordenadora, Daiane Camargo.

No dia 12/07, a taboanense Isabela apresentou a variação de Swanilda, e sua colega Lara dançou a variação de Gulnara. Já na sexta-feira, 15/07, a terceira aluna, Sarah, apresentou a variação de Sylvia.

"O desempenho das alunas foi surpreendente e todas tiveram boas notas em suas apresentações. Os figurinos estavam belos, assim como as bailarinas, que mostraram a leveza que o ballet tem em cada passo da dança" ressalta a coordenadora do curso de formação em Ballet Clássico Daiane Camargo.

“Elas dançaram muito bem, eu estou orgulhoso delas e sei que se esforçaram ao máximo. Valeu a pena cada ensaio, cada suor, cada lágrima, porque elas arrasaram, e tenho certeza de que esse festival foi o primeiro de muitos que ainda estão por vir”, disse o diretor da Escola Municipal de Artes, Thiago Aprazy.

“É gratificante ver as meninas da Escola de Artes representando tão bem a nossa Escola e município ao se apresentarem com talento e dedicação. Parabéns para as alunas e para os professores que as capacitaram para este momento”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Binho.

Serviço:
Secretaria de Cultura e Turismo
Endereço: Rua Levi de Souza e Silva, 33, Jardim Bom Tempo
Telefone: (11) 4788-3888 ou (11) 4787-8018
E-mail: sec@taboaodaserra.sp.gov.br

 

Comentários