Obra do terminal de ônibus do largo de Taboão está na fase final

Por Sandra Pereira | 19/07/2022

O terminal de ônibus localizado na rua João Santucci, no largo de Taboão da Serra, deverá ser entregue aos usuários do transporte público nas próximas semanas. O novo terminal vai receber os ônibus do transporte municipal, intermunicipal e os ônibus Vai e Vem que ligam Taboão ao metrô Vila Sônia. O novo terminal vai garantir mais segurança viária e conforto aos passageiros do transporte público.

A implantação definitiva do terminal é aguardada com ansiedade pelos passageiros. A região deverá ficar bastante movimentada após a finalização da obra.


De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade de Taboão da Serra, Dr. José Vanderley, faltam poucos ajustes para que o terminal seja entregue aos passageiros.


“Estamos terminando a obra, faltam detalhes, vamos fazer abertura formal em poucos dias. Não dá precisar a data ainda, mas é uma questão de dias”, afirmou o secretário.

Ao todo seis novos pontos de ônibus estão sendo construídos no local para abrigar passageiros do transporte municipal, intermunicipal e do Vai e Vem.


Cartão TOP

 

O Jornal na Net questionou a Autopass sobre a demora na implantação do cartão TOP no transporte municipal de Taboão, Embu e Itapecerica e obteve a informação de que ainda não há um prazo. A empresa alega que “aguarda questões contratuais para a liberação do TOP em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica”.

Comentários