Sem conseguir recuperar carro roubado família de autista faz Vakinha para comprar outro

Por Sandra Pereira | 18/07/2022

Sem conseguir recuperar o carro roubado no domingo, 10, na Estrada Kizaemon Takeuti, altura do nº 1.800, no Jardim Roberto, a família do menino autista Enzo fez uma Vakinha on-line para arrecadar dinheiro e comprar um outro veículo. O menino é autista severo e a família utilizava o veículo cotidianamente nas atividades que ele precisa realizar em razão do espectro autista.

“Quero pedir a todos que puderem para ajudar a minha família e o meu filho. Esses dias estão sendo muito difíceis sem o carro. Ele não gosta de agitação e por isso não tem como a gente levar ele de ônibus”, relata a mãe do menino.

O veículo deles que foi roubado é um Santana 1.8 com placa CHY 8321. A família de Enzo recorreu a todos meios para reaver o automóvel, mas não teve sucesso. Como o veículo é essencial para a manutenção da rotina, especialmente quando o menino entra em crises e precisa ser socorrido com urgência, a Vakinha foi a melhor opção encontrada por eles.

Se você puder ajudar a resolver o problema que anda tirando o sono de toda a família do Enzo pode acessar aqui o link:  e doar o que puder para ajudar a completar a meta de arrecadar R$ 17 mil.

Sem o carro, a família fica impedida de levar o menino para as consultas, terapias, atividades que ele necessita em razão do grau severo do autismo e até no socorro dele quando entra em crise. A família não tem pistas do veículo e ainda foi alvo de golpistas, verdadeira desumanidade.


“Só quem é mãe e pai de um autista sabe como eles ficam quando a rotina é quebrada. Ver o sonho do seu filho destruído é uma dor imensa. Ele só fica chorando por isso peço que me ajudem por favor”, salienta a mãe do menino autista.

Comentários