Jovem assassinada na frente da mãe morava no Embu e fazia faculdade de Nutrição

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/07/2022

A jovem de 18 anos assassinada com tiro no coração durante uma tentativa de latrocínio na noite de domingo em Itapecerica da Serra era moradora de Embu das Artes e fazia faculdade de nutrição.

Primas da jovem usaram a internet para manifestar sua revolta pelo assassinato. Larissa Lucas compartilhou a notícia em seus stories do Instagram e pediu “que a justiça seja feita”. “A estrelinha mais linda do céu”, lamentou ela na homenagem à jovem.

“Luto, prima, descansa em paz”, escreveu Camila, também prima da vítima. Até o momento, não há registros de postagens públicas da mãe da estudante, que a acompanhava no momento do crime.

Emilli Lucas Camargo estava acompanhada da mãe, Janice Lucas, que dirigia o carro da família, quando as duas foram abordadas pelos criminosos.

O crime absurdo está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra. Os policiais da unidade agiram rápido e prenderam seis acusados pelo crime em flagrante.

Além dos seis homens detidos, outras três pessoas são investigadas, mas a identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Nesta terça-feira, 12, os policiais da Dise Taboão localizaram e apreenderam o carro usado pelos criminosos no latrocínio. O carro produto de roubo foi encontrado no Caputera, em Embu. Dentro do veículo estava uma cápsula deflagrada de munição, que a polícia acredita ser a que foi usada para matar a jovem.

 

Comentários