Gustavo Mioto e Jorge & Mateus animaram Itapecerica no segundo dia de rodeio

Por Mariana Félix | 10/07/2022

Na noite do último sábado, 09, o cantor Gustavo Mioto e a dupla Jorge e Mateus animaram o público de Itapecerica da Serra com shows incríveis e com lotação máxima. Suspenso durante os últimos dois anos por conta da pandemia, o tradicional Rodeio de Itapecerica da Serra volta acontecer este ano, no ginásio de esportes municipal. 

Em entrevista exclusiva para o Jornal na Net, Gustavo Mioto contou um pouco sobre os seus próximos projetos " A gente vai gravar o dvd de 10 anos em Recife, de graça, já é um projeto que a gente ama muito, o dvd oficial mesmo de dez anos. A gente ainda tem um projeto inédito lá em Barretos, mais um clipe e depois um dvd acústico em São Paulo", afirmou o cantor.

 

Mioto pretende gravar 10 projetos inéditos para  completar o ano X e comemorar os 10 anos de carreira.

Durante o show, o público foi as lágrimas com a música "Impressionando os Anjos" e "Despedida de Casal", além disso, a galera foi a loucura cantando em uma só voz os sucessos Anti-Amor" e "Sofrimento Antecipado" "Restrição Sentimental" entre outras.

A dupla Jorge & Mateus cantaram na sequência e também levou o público ao delírio com os grandes sucessos como "Eai já era" "O que é que tem" "molhando o volante" entre outras músicas da dupla.

Mostrando um verdadeiro show de carisma, os meninos também usaram o momento em cima do palco para abraçar alguns fãs e dar uma atenção especial para a plateia. 

Para fechar o primeiro final de semana de festa, no domingo, 10, o show fica por conta do trio Tarcísio , João Gomes e Vítor Fernandes.

Na quinta-feira, 14, Henrique & Juliano prometem animar o público de Itapecerica com mais um dia de festa. Dia 15 de julho quem sobe ao palco é o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima. Já no dia 16, vai ser a vez de Zé Neto & Cristiano e Douglas Vinícius animarem a plateia do rodeio. O encerramento  vai acontecer no domingo, dia 17 de julho, com show da dupla Jads e Jadson.

Comentários