Jovem de 20 anos é assediada em Uber, motorista ofereceu até pix para ela se calar

Por Sandra Pereira | 15/06/2022

Uma jovem de 20 anos passou por uma experiência prá lá de traumática num Uber,nesta terça-feira, 14, quando estava saindo do trabalho e indo para casa, Vila Jaguara, em Osasco. A moça utilizou o aplicativo de transporte por causa da greve dos ônibus. Ela afirma que o motorista passou direto do local onde deveria parar, travou a porta do carro, a abraçou e apalpou seus seios. A jovem gravou uma conversa telefônica com o acusado, que alegou ter cometido “um vacilo de homem”, pediu desculpas e ofereceu pix para ela esquecer o ocorrido.

 

“Fiquei muito assustada com tudo isso. Ele só me liberou porque passou gente pela rua. Nunca imaginei que isso aconteceria. No caminho errou várias vezes o percurso e me perguntou se eu tinha avisado da corrida ao meu namorado. Eu falei que não porque fiquei com medo dele fazer alguma coisa, mas eu tinha avisado e enviado a localização”, conta ela.

Era a segunda corrida que a moça fazia com o acusado. A primeira ela pegou pelo aplicativo Uber. O segundo chamado ao motorista foi feito pelo Whatsapp. No aplicativo de mensagens a moça guarda as conversas com o motorista que se mostra indiscreto e invasivo.

A jovem ficou com medo após o episódio de abuso. Ela disse que estava tentando ajudar o motorista e chegou a indicar outras pessoas a ele. O próprio motorista reconhece que a moça tentava ajudá-lo, se diz arrependido e pede para manter a amizade.

“Me sinto péssima praticamente, ele acabou com meu psicológico tô tentando levantar a cabeça para seguir em frente, mas é difícil situação bem complicada ainda, mas, que eu tinha instalado o app recente”, declara.

A jovem registrou Boletim de Ocorrência e espera que o acusado seja devidamente punido pelo assédio sexual que praticou.

 

 

Comentários