Temporada de Festas Juninas das Escolas da Prefeitura de Taboão da Serra começa neste sábado, 04/06

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/06/2022

Quem está com saudade daquele arraial gostoso, com muita música, quadrilha e comidas típicas que só as escolas da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra sabem fazer já pode se preparar. Neste sábado, 04/06, começa a temporada de Festas Juninas e Julinas das escolas da Prefeitura. Então, já separe o chapéu, tire aquela camisa xadrez do guarda-roupa, prepare a calça jeans remendada e a bota que a diversão estará garantida.

Após dois anos sem realizar os arraiais pessoalmente por conta da pandemia da Covid-19, as escolas de municipais retomam as celebrações neste final de semana. A temporada de Festas Juninas e Julinas seguirá até 02/07 e o cronograma de festividades de cada unidade escolar será divulgado semanalmente.

As escolas e creches que a realizarão arraiais neste sábado, 04/06, são as EMEFs Edson Mambelli, Antonio Fenólio, EMEFEM Rui Barbosa e PAC Santa Terezinha II. Nas duas primeiras a celebração acontecerá das 10h às 16h. No PAC Santa Terezinha II a festividade será das 9h às 15h. Já na EMEFEM Rui Barbosa a comemoração ocorrerá das 10h às 15h.

A secretária de Educação, Dirce Takano informou que as escolas foram orientadas a seguir as medidas de segurança contra a Covid-19. “Pedimos a todos para manterem reforçadas a higienização das mãos, das barracas e demais itens e objetos de uso coletivo e para disponibilizarem álcool em gel. Peço também a todos que irão às Festas Juninas e Julinas das nossas escolas para também seguirem as recomendações de segurança e, se possível, manter distanciamento das demais pessoas. Esse é um momento de muita alegria, celebração e integração das famílias e comunidade com a escola, mas ainda não podemos descuidar. Que todos aproveitem, se divirtam muito e prestigiem as apresentações das nossas crianças”, afirmou.

 

Serviço:

Festas Juninas das Escolas Municipais de Taboão da Serra

Sábado - 04/06

9h às 15h - PAC Santa Terezinha II - Rua Tereza Maria Luizetto, 42, Vila Santa Luzia

10h às 15h - EMEFEM Rui Barbosa - Rua Armezinda de Jesus Pereira, 60, Jardim Virginia
10h às 16h - EMEF Edson Mambelli - Rua Nilton Bertani dos Santos, 225, Jardim das Oliveiras

10h às 16h - EMEF Antonio Fenólio - Rua Jurandir Cabelho, 171, Vila Carmelina

Comentários