Idoso perde controle de carro e cai em casa no Aldeinha, em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 5/05/2022

Um motorista idoso perdeu o controle do veículo e acabou indo parar dentro de uma casa, no bairro da Aldeinha, perto da Bonafonte, em Itapecerica da Serra, nesta quarta-feira, 4 de maio. O homem e a esposa estavam dentro do carro e usavam cinto de segurança. Ambos sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Geral do Pirajussara. Felizmente nenhum morador da casa ficou ferido.

O carro, um Fiat Uno, modelo antigo da cor vinho, ficou praticamente destruído. Assim como o telhado da casa,onde o veículo bateu antes de cair dentro do quarto de um menino que estava na escola no momento do acidente. A mãe dele estava na sala de casa e também escapou ilesa.

Os estragos causados foram imensos e o prejuízo material também. Uma equipe do corpo de bombeiros trabalhou no local para socorrer os idosos feridos.

Todos se surpreenderam com o fato dos dois idosos terem sofrido apenas ferimentos leves, um verdadeiro milagre levando em conta a gravidade do impacto e a destruição do carro e da casa.

Comentários