Casal do São Marcos reclama que fechou adega por conta de denúncias

Por Outro autor | 4/05/2022

Um casal de moradores do Jd. São Marcos, em Embu das Artes, foi obrigado a fechar as portas de seu estabelecimento, uma adega que funcionava em sua residência, por conta de diversas denúncias anônimas que sofreram recentemente. Eles classificam a denúncia como injusta, já que vai dificultar ainda mais a sobrevivência de ambos.

A esposa, procurou a redação do Jornal Na Net e contou as dificuldades que o casal enfrenta desde a pandemia. Já que ambos estavam desempregados, resolveram empreender e abrir seu próprio negócio para conseguirem suprir as necessidades da família.

Desesperados, o casal pede ajuda, pois não só se sustentavam com o lucro do comércio, como também pagavam o convênio e tratamento médico do filho do rapaz, que possuí condições especiais.

“Tentamos recorrer a GCM, nós enviamos as filmagens da câmera de segurança de um vizinho, como prova de que tudo funcionava de acordo com o cumprimento da Lei, mas após mais ou menos seis meses, chegou a multa por conta da denúncia e fomos forçados a fechar o nosso estabelecimento”, afirma a esposa.

Comentários