Prefeitura de Embu das Artes-SP abre vagas para Sepultador

Por Mariana Félix | 2/05/2022

A Prefeitura de Embu das Artes, está realizando um processo seletivo público, visando preencher, por tempo determinado, 5 vagas e formar um cadastro de reserva na função de Sepultador. Os interessados em participar do certame devem fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 04 de maio de 2022. Os candidatos deverão se inscrever, preferencialmente, via internet mediante envio do currículo e da documentação exigida em edital para o e mail processoseletivo.sepultadores@embudasartes.sp.gov.br.

O cargo exige ensino fundamental e idade mínima de 18 anos e terá remuneração de R$ 1.518,66, mais adicional de insalubridade de 40% sobre o menor salário do município, por carga horária de 40 horas semanais.

Quem não puder se inscrever pelo e-mail, poderá comparecer na sede administrativa da Secretaria de Governo, que fica na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, nº 114, Centro de Embu das Artes - SP, das 09h às 16h.
No caso da inscrição presencial, os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado e identificado em seu lado externo com o nome do candidato e a função para a qual está concorrendo.

Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos (cursos na área em que concorre e experiência profissional como sepultador). Se houver empate na pontuação final obtida por candidatos, a ordem de preferência estabelecida em edital será a seguinte:
• Maior tempo de experiência;
• Maior pontuação em cursos;
• Maior idade;
• Maior quantidade de filhos.


O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Embu das Artes, ser prorrogado uma vez por igual período.

Comentários