Obras do Atacadão de Taboão da Serra seguem em ritmo acelerado

Por Sandra Pereira | 29/04/2022

Maior rede de comércio varejista do Brasil, o Atacadão, está com obras em andamento para se instalar em Taboão da Serra. Quem passa pela Rodovia Régis Bittencourt, onde funcionava a antiga Giroflex, pode observar o verdadeiro canteiro de obras que se tornou o local onde será o Atacadão Taboão. O acesso principal ao local será pela Régis Bittencourt.

A estimativa é que o novo empreendimento da rede gere mais de 500 empregos na cidade. O prefeito Aprígio pediu que a maioria das vagas sejam ocupadas por moradores da cidade.

A inauguração do Atacadão Taboão da Serra ainda não tem data marcada para acontecer, mas, já se sabe que a inauguração está prevista para o segundo semestre.

A instalação do Atacadão no local vai valorizar ainda mais a região central da cidade. A rede Atacadão, que pertence ao Grupo Carrefour, escolheu a região pela localização estratégica e a elevada densidade populacional.

Atualmente, o Atacadão está presente nos 27 estados brasileiros e possui 233 lojas em todo o país. A primeira inaugurada na região foi em Itapecerica da Serra, na Rodovia Armando Sales. Agora, Taboão da Serra, também contará com uma unidade da rede de supermercados.

 

Comentários