Prefeitura proporciona Curso de Fabricação de Pizzas em Itapecerica da Serra

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/04/2022

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está promovendo o curso de Fabricação de Pizzas Doces e Salgadas. A ação é desenvolvida pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho em parceria com o Senac e o Sebrae.

O prefeito Dr. Francisco Nakano e a secretária da pasta Tiemi Nakano visitaram no último dia 19 de abril a cozinha do Banco de Alimentos, local onde a formação é ministrada.

“Esta qualificação é a chance para muitos ingressarem ou voltarem para o mercado de trabalho. Daqui podem surgir novos negócios; é portanto um programa que fortalece a economia da cidade”, disse o prefeito Dr. Nakano.

A formação irá até o dia 26 de abril e terá 20 horas de atividades práticas e mais 8 horas de aulas de gestão. O comando da classe é de Marcos Hama, chefe de gastronomia pelo Senac.

“Com esta ação os munícipes estão tendo a oportunidade de participarem de importantes cursos. Com certeza a Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho irá disponizar novas formações”, contou a secretária Tiemi Nakano.

Ao final das aulas os alunos receberão um certificado proporcionado pelo sistema Senac/Sebrae.
A Prefeitura divulga constantemente vagas para novos cursos, fique atento ao site oficial e redes sociais.

Comentários