Ney Santos reinaugura Bom Prato em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 18/04/2022

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), reinaugurou no último sábado, 16, o Bom Prato. Em uma solenidade que contou com a presença de vereadores e autoridades, Ney comemorou o fato da cidade contar com uma unidade do maior programa de segurança alimentar do Estado de São Paulo, o qual atribuiu como “uma conquista do povo embuense”.

“Sou o prefeito de todos. Mas o meu coração se alegra muito quando entregamos equipamentos como esse que com certeza fará a diferença na vida da população e trará mais dignidade ao pai de família, ao trabalhador e principalmente aos menos favorecidos”, enfatizou.

Apesar do equipamento localizado na Avenida Rotary ter sido inaugurado na quarta-feira, 13, por autoridades do governo estadual, o prefeito de Embu optou por fazer também uma cerimônia voltada às pessoas da cidade.

De acordo com Ney, no local, serão oferecidas 1500 refeições por turno de segunda a sexta-feira. O café da manhã custará R$0,50 e o almoço R$1,00.

“Comida boa e de qualidade, feita com muito carinho e com o acompanhamento de nutricionistas para garantir sempre o melhor para o nosso povo. Isso sim é inclusão social”, falou.

Com a inauguração do Bom Prato em Embu das Artes, a região passa a contar com duas unidades do equipamento. A primeira foi inaugurada em Taboão da Serra, na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara.

Comentários