Flávio Casimiro afirma que é pré-candidato a deputado estadual por Taboão da Serra

Por Natália Bassi | 8/04/2022

Com as eleições se aproximando e com o encerramento da transferência partidária, muitos nomes começam a despontar na região para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Entre eles, está o de Flávio Casimiro, que recentemente se filiou ao Agir 36, antigo Partido Trabalhista (PTC). Flávio, que é empresário em Taboão da Serra, afirmou ao Jornal Na Net que será pré-candidato a deputado estadual pelo município.

“Nosso projeto, além de falar sobre renovação, fala também sobre a arrumação, tendo em vista mudanças necessárias no cenário atual dentro da nossa cidade. Vamos ouvir todos buscando tomar as melhores decisões de acordo com cada necessidade”, falou.

Apesar de nunca ter concorrido a nenhuma eleição, Flávio Casimiro sempre teve envolvimento com alguns nomes políticos da região e, por isso, decidiu testar a sua influência perante às urnas.

“Nunca sai candidato a deputado, mas acho importante pessoas novas participarem da disputa para que um novo capítulo seja escrito”, disse.

Ao todo, na maior assembleia do país, 94 pessoas serão eleitas em outubro para representarem os interesses dos paulistas.

Comentários