Homem com várias passagens pela polícia troca tiros com a Romu de Embu e morre

Por Natália Bassi | 7/04/2022

Um homem que tinha várias passagens pela policia, incluindo porte ilegal de armas, acabou morrendo após trocar tiros com a Romu em Embu das Artes. De acordo com a guarda, a ocorrência aconteceu no Jardim Santa Clara, após o indivíduo ameaçar os agentes e disparar contra a equipe. Ele chegou a ser levado ao PS Central, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante patrulhamento de rotina, que leva em consideração as áreas com maior taxa de criminalidade no município, agentes da ROMU avistaram um homem andando pelas ruas do Jardim Santa Clara. O indivíduo estava com um grande volume na cintura, o que chamou atenção dos guardas.

O homem, que percebeu a presença da viatura, subiu rapidamente uma escada e se posicionou na parte de cima com uma arma apontada para os agentes. Ao perceber que os guardas estavam o seguindo, ele começou a disparar contra a equipe.

Para se defenderem, os guardas revidaram. Ele acabou atingido e faleceu horas depois no Pronto Socorro Central.

Após consulta pelo CPF do acusado, foi descoberto que o mesmo já tinha inúmeras passagens pela polícia. Um Boletim de Ocorrência de morte em decorrência de intervenção policial foi registrado.

Comentários