Homens são presos após roubarem carro e celulares em Itapecerica da Serra
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Itapecerica da Serra após roubarem um veículo Volkswagen/Gol e dois celulares na rua 13 de maio. Eles tentaram fugir, mas foram localizados pelos agentes. Ambos ficaram à disposição da Justiça.
De acordo com informações, uma viatura da PM realizava ronda na região quando foi parada por duas pessoas. Ao conversarem com os policiais, afirmaram que tinham sido vítimas de um assalto há poucos minutos. Os criminosos abordaram as vítimas e levaram os seus celulares e veículo.
Ao chegarem próximo à Avenida Armando Salles, os policiais avistaram um carro com as mesmas características relatadas pela vítima. Ao dar ordem de parada, os dois homens que estavam no veículo empreenderam fuga a pé.
Um dos acusados foi rapidamente alcançado. Junto com ele estava um dos celulares. Já o segundo aparelho, foi largado no chão pelo outro indivíduo que fugiu e se embrenhou na mata.
Após buscas, o segundo envolvido foi localizado e levado para a delegacia. Ambos responderão por roubo.