Taboão: circular 03 fará mais viagens a partir de sábado, 19

O circular 3, que transita em Taboão da Serra, terá aumento na frota nos dias úteis e também aos finais de semana. A mudança passará a vigorar a partir deste sábado (19). O intuito é que a linha faça mais viagens e o tempo de espera seja menor para os passageiros que a aguardam. O anúncio foi feito pela Viação Pirajuçara em suas redes sociais.

O circular 03 que sai do Jardim Leme com destino a região central da cidade, terá mais 13 viagens de segunda a sexta-feira. Já no sábado e no domingo, mais 06. O tempo de espera máximo nos horários de pico será de 25 minutos.

A iniciativa foi tomada pela Viação Pirajuçara após balanço da Operação Monitorada. Equipes de fiscalização notaram a necessidade de diminuírem o espaço de uma viagem para outra após os usuários aguardarem por muito tempo os ônibus nos pontos de parada.

Comentários