Aprígio afirma que em breve Taboão terá bases da GCM no São Judas e no Pazzini

Por Natália Bassi | 10/03/2022

Taboão da Serra ganhará ainda neste ano mais duas novas bases da Guarda Civil Municipal (GCM) para aumentar a segurança da população. De acordo com o prefeito da cidade, José Aprígio (Podemos), as bases de alvenaria serão inauguradas no Jardim São Judas e no Pazzini. No entanto, as datas que os equipamentos serão entregues e passarão a operar ainda não foram divulgadas.

Ao Jornal Na Net, o prefeito salientou que as futuras bases e que as já foram inauguradas em sua gestão proporcionam estrutura digna para que os guardas possam trabalhar 

“Há previsão para inauguração de bases esse ano com certeza. Nós estamos construindo bases de alvenaria, com banheiros dignos. Lá eles (guardas) tem geladeira, tem microondas, eles têm banheiro pra usar, cozinha pra usar, sofá pra sentar. Isso é dar dignidade para as pessoas e isso que estamos fazendo”, falou. 

A base do Pazzini, de acordo com Aprígio, ficará próxima ao Cras Monte Alegre. Já a localização no São Judas, ainda não foi informada.

Aprigio salientou ainda que “outras serão feitas mais para frente” 

Recentemente, o prefeito inaugurou no dia do aniversário da cidade, 19 de fevereiro, a Base de Bloqueio Intermunicipal na rua Iracema  Senna Cerqueira Santos. O local é conhecido por ser divisa com a capital paulista e rota de fuga de criminosos. 

 

Comentários