De acordo com Aprígio, a rede Mcdonald's quer abrir loja no Pirajuçara

Por Natália Bassi | 9/03/2022

Durante o anúncio da mudança de endereço do Centro de Referência em Saúde da Mulher na terça-feira, 08, o prefeito José Aprígio (Podemos) aproveitou o momento para compartilhar outras duas notícias com  os moradores de Taboão da Serra. De acordo com ele, a rede de fast-food McDonald 's vem demonstrando interesse em abrir uma loja no Pirajuçara. Além disso, segundo o mesmo, uma grande rede de farmácia também deverá abrir uma nova unidade na região. 

Apesar do anúncio, o prefeito não deu mais detalhes de como andam as negociações com os empresários. No entanto, afirmou que a vinda dos dois empreendimentos será importante para a geração de emprego e, consequentemente, de renda. Pilares esses que são defendidos por seu governo. 

“Estamos negociando com investidores para trazer o McDonald 's para essa região, além de ser um local para as crianças e adolescentes comerem um lanche, vai gerar empregos e oportunidades para os nossos jovens. E vai ser aqui, do lado da X9 (padaria), além de uma farmácia muito grande para trazer medicamento mais barato para nossa cidade”, falou Aprígio.

Atualmente, em Taboão da Serra, existem duas unidades do McDonald 's. A primeira loja fica na rua do Tesouro, na região central da cidade e a outra na praça de alimentação do Shopping Taboão.

Comentários