Homem tira a vida da ex- companheira e depois se mata no Jardim Trianon

Por Natália Bassi | 7/03/2022

Em Taboão da Serra, mais um caso de feminicídio chocou a todos pela crueldade e brutalidade. Um homem tirou a vida da sua ex-companheira e, logo em seguida, se matou. De acordo com informações, os dois tinham um filho. O crime aconteceu na tarde de domingo, 06, na rua Esplanada, no Jardim Trianon.

Ao que tudo indica, o homem, que matou a mulher com um tiro na nuca e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça, estava inconformado com o término do relacionamento e não aceitava a separação.

Conforme investigação da polícia, o acusado teria ido até a casa da ex-companheira com o pretexto de ver o filho. No entanto, ao chegar no local, conversou um tempo com a vítima e logo em seguida, em posse de uma arma de fogo, disparou em sua direção. Após um dos tiros ter acertado a nuca da mulher, ele, dentro do carro, atirou na própria cabeça e se matou.

A mulher foi encontrada no chão da garagem já morta, enquanto o homem, já sem vida, dentro do veículo que utilizou para ir até a casa da vítima.

De acordo com a polícia, os dois tiveram um relacionamento durante 07 anos e estavam separados há 04 meses. A vítima morava no novo endereço há cerca de 15 dias.

Comentários