Deputada federal Ely Santos presta apoio às vítimas das chuvas em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 7/03/2022

Com as fortes chuvas que assolaram a região sudoeste do estado de São Paulo, incluindo Embu das Artes, a deputada federal Ely Santos (Republicanos) visitou o Jardim Novo Campo Limpo, Jardim Santa Emília e Jardim Taima para prestar apoio às famílias. Os bairros foram os mais afetados pela enchente. Muitas pessoas perderam seus pertences e tiveram suas casas invadidas pela enxurrada .

“Estive presente junto com o meu amigo e vice-prefeito Hugo Prado acompanhando o trabalho desempenhado pela Defesa Civil, Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Desenvolvimento Social, e apoiando as famílias atingidas pela enchente”, disse Ely.

De acordo com a parlamentar, a prefeitura de Embu das Artes vem atuando fortemente para auxiliar essas pessoas, por meio de ações sociais “através da entrega de marmitex, cestas básicas, água mineral, colchões e produtos de limpeza”.

Ely Santos salientou ainda que trabalhará para que todas essas pessoas recebam ajuda necessária. “Continuarei trabalhando e não medirei esforços até que todas essas famílias sintam-se seguras e amparadas neste momento tão difícil”, falou.

Comentários