Governo de SP anuncia unidades do Poupatempo em Embu Guaçu e Juquitiba

Por Natália Bassi | 2/03/2022

Além de Embu das Artes e Itapecerica da Serra que em breve terão suas próprias unidades do Poupatempo, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que outros dois municípios da região também serão contemplados com o equipamento. Embu Guaçu e Juquitiba receberão o repasse do governo para a construção dos seus postos de atendimento.

“Em três anos e dois meses do nosso Governo, já inauguramos 46 novas unidades do Poupatempo. Este é um projeto vitorioso que atende principalmente a população mais simples. É uma economia de tempo e de atuação na cidadania das pessoas”, disse o governador João Dória.

Os Poupatempos que serão inaugurados nas cidades da região sudoeste do estado oferecerão serviços como solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outras.

“A inauguração de mais uma unidade do Poupatempo é resultado de um trabalho conjunto entre o Governo de São Paulo e as prefeituras, com o objetivo de levar serviços públicos de qualidade para cada vez mais perto da população”, afirmou Murilo Macedo, diretor da Prodesp.

Comentários