Aprígio afirma que terminal que interligará Taboão à Estação Vila Sônia deve ficar pronto em abril

Por Natália Bassi | 24/02/2022

O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), afirmou em coletiva de imprensa dada aos veículos da região que o terminal de ônibus que interligará Taboão da Serra à Estação Vila Sônia da Linha 4 Amarela deverá ficar pronto em abril. De acordo com Aprígio, o projeto apresentado pelos representantes do Metrô foi aprovado em reunião realizada na segunda-feira, 21, e as obras já começarão após o Carnaval.

“Acabamos de acertar que as obras vão ser iniciadas agora depois do Carnaval e vão inaugurar no comecinho de abril. Os ônibus vem até o Terminal buscar as pessoas, e leva até o metrô. No metrô a pessoa vai para onde ele quiser. Na volta, quando ela chegar na Vila Sônia, eles voltam novamente para Taboão”, falou.

De acordo com Aprígio, esse trajeto não terá custo adicional e, portanto, “o passageiro tem como sair da divisa de Taboão até o metrô e voltar depois pra cá com custo zero”.

O terminal de ônibus ficará localizado na Avenida João Santucci, no Largo do Taboão. Já o trajeto do coletivo, não foi divulgado pela prefeitura. Não é possível saber ainda se haverão paradas ou se ele seguirá direto para o terminal de ônibus Vila Sônia.

Comentários