Deputada Ely Santos participa de inaugurações em comemoração dos 63 anos de Taboão da Serra

Por Natália Bassi | 23/02/2022

A deputada federal Ely Santos (Republicanos) participou da maratona de inaugurações realizada em Taboão da Serra neste sábado, 19, em celebração ao aniversário de 63 anos da cidade. A deputada acompanhou a inauguração da base de bloqueio intermunicipal, no Intercap, próximo ao bairro da capital paulista, João XXIII. A deputada também participou da inauguração do CRAS Monte Alegre.

Ely, que está em seu primeiro mandato representando toda a região no Congresso Nacional, fez questão de enfatizar nos eventos que Taboão da Serra pode sempre contar com o seu apoio e dedicação.

“Não poderia deixar de prestigiar os 63 anos de Taboão da Serra. E vim aqui, prefeito Aprígio, mais uma vez falar que prefeito igual você, Taboão nunca teve. Com essa equipe maravilhosa e todos os vereadores e secretários. Continuem com essa bela administração que com certeza vamos reconstruir Taboão. Podem contar sempre com essa deputada”, afirmou.

A deputada também relembrou a sua trajetória em Taboão, cidade onde morou por uma década. Segundo ela, o município irmão de Embu das Artes é também a sua casa.

“Tive o privilégio de morar aqui por 10 anos. Estou aqui agora ao lado, em Embu das Artes, mas o meu pézinho está aqui em Taboão. Um dia tão especial como a comemoração de 63 anos de Taboão”, refrisou.

Durante a inauguração do Cras, Ely Santos também falou sobre o seu trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social de Embu das Artes, que realiza o mesmo trabalho que a Secretaria de Assistência Social em Taboão.

“Eu quando era secretária de Desenvolvimento Social de Embu das Artes, junto com a minha equipe, também fizemos a diferença. Até hoje nós estamos agendando aquelas famílias que ainda não têm direito ao Auxílio Brasil. Parabéns a toda equipe. Falo pra vocês o que eu falava para toda a minha equipe. Quando o munícipe vem até o Cras, vem até a prefeitura, é porque é a última saída dele. Nós temos que acolher as famílias em situação de vulnerabilidade”, salientou.

Comentários