Caixa Econômica do centro do Taboão tem longas filas após 4 dias sem funcionar

Por Natália Bassi | 14/02/2022

A agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua do Tesouro, na região central de Taboão da Serra, amanheceu com longas filas após ficar 4 dias sem funcionar na semana passada devido a falta de energia. Já com o atendimento normalizado, os clientes reclamaram bastante sobre a demora para pegarem uma senha e conseguirem entrar no banco nesta segunda (14).  

Com a grande fila que se formou na entrada do estabelecimento, o tempo de espera ultrapassou o tido como regular pelo banco. Diante disso, muitos clientes reclamaram da falta de planejamento da Caixa em não realizar uma “força-tarefa” para dar conta da alta demanda que ficou acumulada por quase uma semana.

Durante todo o período em que ficou fechada, as pessoas que vão regularmente à Caixa do Taboão foram orientadas a procurarem outros postos de atendimento para resolverem suas pendências. O grande problema, no entanto, é que algumas dessas agências são localizadas em outros municípios, o que fez com que muitos clientes não conseguissem se deslocar até esses endereços.

A situação provocou transtornos e fez com que a agência amanhecesse com filas maiores do que as normais nesta segunda-feira.  



Comentários