Taboão: circulares 4 e 2 terão acréscimo de coletivos em dias úteis e aumento de viagens

Por Natália Bassi | 14/02/2022

Os circulares 4 e 2, que transitam em Taboão da Serra, terão aumento na frota nos dias úteis. A mudança passará a vigorar a partir desta segunda-feira (14). O intuito é que as linhas façam mais viagens e o tempo de espera seja menor para os passageiros que as aguardam. O anúncio foi feito pela Viação Pirajuçara em suas redes sociais.

O circular 4 que sai do Jardim Saint Moritz com destino a região central da cidade, terá acréscimo de dois coletivos nos dias úteis. Com isso, serão feitas durante a semana mais 17 viagens. O tempo de espera máximo nos horários de pico será de 09 minutos.

Já o circular 2, que sai do Jardim Leme com destino ao centro de Taboão da Serra, também contará com mais dois coletivos e aumentará para 17 o número de viagens diárias.

A iniciativa foi tomada pela Viação Pirajuçara após balanço da Operação Monitorada. Equipes de fiscalização notaram a necessidade de diminuírem o espaço de uma viagem para outra após os usuários aguardarem por muito tempo os ônibus nos pontos de parada.

Comentários