Após ficar fechada por 4 dias, agência da Caixa do centro de Taboão retoma atendimento nesta sexta

Por Natália Bassi | 11/02/2022

A Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua do Tesouro, no Centro de Taboão da Serra, vai retomar o atendimento nesta sexta-feira (11) após ficar fechada por quatro dias. De acordo com a assessoria de imprensa, que foi contatada pela reportagem do Jornal Na Net, a agência precisou ficar fechada desde segunda-feira (07) após um transformador elétrico ter queimado.

Em nota, a Caixa afirmou que a expectativa era que o funcionamento fosse normalizado já na quinta-feira (10), porém, a agência só conseguiu abrir às 15h, praticamente no fim do horário de expediente. No entanto, nesta sexta, os clientes a encontrarão aberta no horário normal, isto é, das 10h às 16h.

“Nesta quinta-feira (10/02), o funcionamento da unidade foi possível às 15h. Na sexta-feira (11/02), a unidade funcionará normalmente durante todo o expediente, de 10h às 16h”, disse a Caixa em nota enviada ao Jornal Na Net.

Durante todos esses dias, muitos clientes que foram até o banco resolverem seus problemas, acabaram perdendo a viagem. As pessoas só foram avisadas na porta da Caixa que ela se manteria fechada até que o problema fosse resolvido.

Essa situação causou bastante transtorno, especialmente para os idosos e as pessoas com mobilidade reduzida, uma vez que elas precisaram se deslocar até outras agências. Muitas, inclusive, em municípios vizinhos, já que os funcionários foram realocados durante o fechamento da Caixa do centro de Taboão em outros postos de atendimento.

Comentários